Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Não conseguimos nada sozinhos!!!

Em nosso meio, mundo, sociedade, seja lá o nome que você queira dar, estamos passando por momentos conturbados, crianças sendo abusadas sexual e psicologicamente, adolescentes conhecendo o mundo das drogas e se tornando jovens escravos desse vício fatal. Famílias se desfazendo, adultérios, agressões físicas e verbais... Pais e filhos se matando. Onde vamos parar?
Será que alguém faz ideia do que realmente precisamos para viver em paz?

É claro que sim... no fundo todos nós sabemos! Somente em Deus podemos ter paz!

Sozinhos, não somos nada, ninguém... somos trapos, sujos, incompetentes, fracos, impotentes...
Com Deus, somos tudo, somos mais que vencedores, ficamos limpos, irradiamos luz por onde quer que passemos, ficamos fortes e preparados para enfrentar as batalhas da vida e os gigantes que tentam nos engolir a cada dia.

Só estando com Jesus, podemos encontrar a verdadeira paz, a alegria de viver que tanta gente já perdeu.
Não estou aqui para falar de religião, até porque a minha é JESUS CRISTO, o que quero é tentar expressar de forma simples, mas objetiva que sem Deus nada temos e nada somos e nunca seremos.

E pra quem está se perguntando: Mas o que é exatamente estar com Jesus? (Afinal, muita gente pensa que só dizer que acredita em Deus, já é tudo...) ahn ahn... mais um engano!!!
Estar com Jesus, significa reconhecê-lo por fé como seu Único e Suficiente Salvador, aceitá-lO, arrepender-se de seus pecados e viver para amar as pessoas de coração, como Deus nos ama! Perdoar, servir, ser ao invés de ter... isso é ter Jesus, é estar em Sua presença.
Só assim, na companhia dele é que conseguiremos ser e ter alguma coisa.

São palavras soltas de uma pessoa que vem vivendo dias de incríveis aprendizados, experiências e amadurecendo através da graça de Deus. Apenas leia estas palavras e deixe o resto com Deus. O Espírito Santo de Deus irá tocar em seu coração...

Paz do Senhor!

5 comentários:

  1. Lindo título do seu blog, que Deus abençoe!
    Grande verdade:
    "Só assim, na companhia dele é que conseguiremos ser e ter alguma coisa."

    Shalom

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!! Que Deus a abençoe tb!

    Forte abraço!
    Paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Miryam, amiga, parabéns pela expontaniedade do texto!!
    Nós não fomos criados para ser uma ilha......
    A bíblia já com sabedoria nos afirma que é melhor serem dois do que um..e isso fala de comunhão, integração e união..
    Primeiro nossa união com Cristo através do Espírito Santo(sarayu) e por causa dessa união vertical imediatamente entramos em uma união horizontal de uns para com os outros...O sistema desse mundo e o maligno trabalha ferozmente para nos manter isolados, enclausurados em nós mesmos, com toda pressão e depressão...Porém a boa notícia que voce descreve aqui é a possibilidade de Vida através dessa linda e real união com Jesus Cristo, o qual nosso Deus nos RECONCILIOU novamente com Ele mesmo..Demais neh?
    Vivamos pois unidos ao senhor dos senhoree que nos traz vida e consequentemente uns aos outros que fortalecerá essa vida abundante de fé, alegria e amor...

    pelos vínculos do calvário

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog. O título é convidativo demais. Paz querida!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rô e seja bem-vinda!

    Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir