Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher com a felicidade de ter Jesus no coração e um profundo desejo de servi-lo da forma que Ele mais quer, que é amando meu próximo como a mim mesma. Este é o meu chamado: AMAR e SERVIR! Com a graça de Deus e Sua infinita misericórdia, conseguirei seguir adiante e cada dia mais deixar que Jesus vá me direcionando para onde é de Sua vontade. SEJAM BEM-VINDOS!!
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança." (Colossenses 3:23, 24)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tô chegando, tô chegando... devagar, devagar, devagarinho!!!

Me familiarizando → desculpem qualquer falha!!

Bjkas...

2 comentários:

  1. Miryammmmmmm,querida, que legal a iniciativa do blog CHAMADOSPARAAMAR, está muito lindo e tenha certeza que esse vai ser mais um instrumento de alegria, edificaç\ao e fortalecimento na vida de muitas pessoas através de sua vida...Avance....
    Pelos vínculos do calvário
    ricardo brunet
    paz

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa!!!
    Tenho certeza de que Deus tem uma obra muito linda para fazer através de nossas vidas. Das vidas de quem quer de coração servir a Ele.
    Obrigada pelas palavras amigo!
    Paz!

    ResponderExcluir